Eventos

A programação da Semana Nacional do Crédito contará com eventos presenciais e virtuais para ajudar o empreendedor que deseja orientação sobre gestão financeira.

Para acessar o tipo de evento organizado pelos Parceiros, individualmente ou em conjunto com outras entidades, a data, o horário e o local, CLIQUE NA MARCA da instituição:

Logo-CNI-Int-Azul-Sg-Port-Curva.png
new-santander-logo.png
Sebrae-logo-3D989FDE8C-seeklogo.com.png
bndes-logo-091557A90A-seeklogo.com.png
2015-05-28 CONAMPE.png
Logo_BNB_(1).svg.png

Sobre os eventos

        As atividades do SEBRAE serão voltadas à gestão financeira do pequeno negócio por meio de seminários em parceria com o BNDES e demais instituições financeiras, palestras temáticas, Rodadas de Crédito, Sessões de Negócio, mutirão de atendimento, oficinas e orientação pré e pós-crédito, acesso ao microcrédito, e apresentação de opções de garantias, como o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE).​ Ocorrerão também ao longo do mês de outubro a oferta de consultorias e atividades on-line, aproveitando as principais mídias digitais disponíveis.

 

    A Confederação Nacional da Indústria apresentou o calendário de eventos que serão realizados em 10 (dez estados) pelas respectivas Federações das Indústrias. As atividades envolvem, rodadas de crédito,  atendimentos com instituições financeiras , 1º Fórum da Indústria e oficinas com temas variados.

      A Procuradoria - Geral da Fazenda Nacional (PGFN)  promoverá a palestra  "Como regularizar a dívida ativa da União e do FGTS". A apresentação será online, com transmissão ao vivo pelo canal da PGFN no You Tube, na terça-feira(22), às 14h30. Também serão promovidas ações locais, como o mutirão de regularização de débitos de FGTS, em Fortaleza(Ceará), nos dias 15 a 17 de outubro, de 9 às 16h, na Sede da Justiça Federal. A PGFN  em parceria com Caixa, disponibilizará condição diferenciada para parcelamento de FGTS em dívida ativa.

      Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Bradesco, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e BDMG  fazem parte da Semana Nacional do Crédito e levarão às respectivas redes de agências, sites da internet e aplicativos de celular, conforme estratégia de cada instituição, novidades em produtos e serviços e condições favoráveis para obtenção de créditos novos e, também, a renegociação de débitos bancários.

     O BNDES, parceiro da Semana Nacional do Crédito, disponibiliza suas linhas por meio de toda a rede bancária, e dará orientação sobre seus produtos  e eventos de entidades parceiras.